sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre as autoras

Oi pessoas lindas, eu sou a Marina Amancio, algumas pessoas me acham doida outras de “perva”, mas eu sou uma santa. Amo novelas, viciada em livros, perturbo todo mundo no msn (todos sabem disso, pelo menos quem já leu a "bio" do meu twitter), sou mineira, portando tenho sotaque (as pessoas falam que tenho sotaque doido).
Meu vicio por livros começou aos 15 anos, por causa da personagem Bebel da novela Paraíso Tropical, quando ela falou de um livro que mudou a minha vida, A dama das camelias *-*, depois que ela falou dele durante a novela, fiquei curiosa e o peguei pra ler, depois disso não parei mais.
Então como todos sabem, sou viciada em Fantástico, não perco nenhum domingo e teve um domingo que passou uma reportagem sobre criogenia. Depois que vi essa reportagem, criei toda a historia na minha cabeça e isso ficou guardando só pra mim por meses, até que eu criei coragem e contei pra Juuh Arruda e desde então ela vem me ajudando com essa idéia louca de escrever um livro sobre criogenia.
Não posso deixar de falar aqui, que faço pedagogia, mas meu sonho é jornalismo, acho que é só isso mesmo que tenho pra falar, ah e a Lídia entrou nessa barca, depois de anos me es
cutando falando falar que não conseguia escrever o livro, aí como um anjo que ela é, resolveu entrar na roda e me aturar reclamando.






Olá galera! Me chamo Lídia Rayanne, tenho 20 anos. Sou Designer de Moda, uma garota que ama Deus, minha família, meus amigos e a vida! \o/
Amo desenhar, filmes e livros são minhas paixões! Curtos desenhos da Disney, trilha sonoras e tokusatsu, principalmente os do gênero de Kamen Rider ^-^

Me aproximei da literatura desde criança, com os velhos contos de fadas e tal, mas foi quando li "Os Miseráveis" do Victor Hugo, aos 14 anos, que embarquei na literatura clássica e internacional. Entretanto, meu livro favorito ainda é "As Cinzas de Ângela" de Franck McCourt.
Sonho em trabalhar como figurinista e escrever muitos livros, porque minha imaginação fervilha com novas histórias *-*
Atualmente estou escrevendo Romance em San Marino e ajudando minhas amigas Marina Amancio e Juliana Arruda na Série/saga Criogênia.





Hello Peoples! Sou Juliana Arruda, graduanda do curso de ciências contábeis e venho agitar esse bordel aqui! YEAH! (#mentira, sou uma santa também, afinal, sou a Juuh Madre. o/)

Tomei o hábito pela leitura aos 15 anos - quando li a trilogia Fronteiras do Universo de
Phillip Pullmam - e até hoje não paro. Logo descobri o amor que sinto pela escrita após de ler o livro The Host (A hospedeira de Stephanie Meyer) já que escrevo uma fanfic. Escrever... Ah escrever, me fez esquecer um pouco do lugar em que vivo, o que é um fato. Ainda assim, não vivo sem a matemática, embora não saiba como ela funciona, confesso que até pensei em ser engenheira, mas devido às circunstâncias, penso ainda em fazer direito... Sou ap
aixonada por Tom Welling e Henry Cavill que são "meus maridos" e não admito que qualquer um diga o contrário. Curto muita música, o que quer
dizer, muito ROCK, mas só me encontram em shows de forró, vai entender? Vale contar que tenho vários livros em mente? Não? Ah, então atualmente escrevo a Saga Pantalon, sendo o primeiro livro Desmemórias e auxilio Marina Amancio e Lídia Rayanne na Série/saga Criogênia.

Um comentário:

Obrigada por comentar! ;)